Vereador Estenio solicita que Prefeitura auxilie na estruturação da Delegacia de Polícia em Fronteira

É de autoria do vereador Estenio Ferreira Basalia a indicação que solicita ao prefeito Narciso de Oliveira providências no sentido de que sejam adquiridos seis computadores, quatro impressoras, oito mesas de escritório, seis prateleiras com divisórias para arquivo de processos, bem como a reforma e pintura da sala onde serão instalados os equipamentos na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Estênio Basalia alega em sua proposição que “temos que levar em consideração o abandono do Estado em relação a nossas Delegacias em Minas Gerais. Os equipamentos solicitados são primordiais para dar suporte ao trabalho dos servidores e estagiários da delegacia uma vez que os atuais que se encontram em uso estão sucateados e não proporcionam um trabalho à altura da nossa Polícia Civil. Torna-se dispendioso citar que esses equipamentos, diretamente vão beneficiar a própria população uma vez que teremos uma Polícia mais ágil e eficiente em sua árdua batalha no dia a dia no combate da criminalidade. Certamente o investimento que será feito hoje na Polícia Civil vai trazer retorno benéfico para toda a comunidade”.

Publicado por: Assessoria de imprensa

Publicado em: 16 de maio de 2016