INDICAÇÃO DE LEANDRO PINEIS QUER INSTALAÇÃO DE PARQUINHOS INFANTIS

Indicação do vereador Leandro José Pineis sugere a instalação de parquinhos infantis nas principais praças da cidade visando a recreação das crianças.

INDICAÇÃO DE PINEIS QUER

INSTALAÇÃO DE PARQUINHO

É de autoria do vereador Leandro José Pineis a indicação aprovada pela Câmara Municipal de Fronteira e que prevê que expediente seja enviado ao Executivo sugerindo a instalação de parquinhos infantis nas principais praças da cidade visando a recreação das crianças.

Como justificativa da sua proposição Leandro Pineis alega que “ em cidade vizinha temos conhecimento do investimento de um belo parque para crianças, Seguindo esse exemplo e a real necessidade desse benefício em nosso Municipio é preciso que se olhe com muito carinho o lado dos pais que não contam com uma área de lazer para a recreação dos seus filhos menores.”

Em outra indicação do mesmo autor, é solicitada a inclusão no calendário de ventos do Municipio, o  Dia do Evangélico e que segundo a proposição já é lei municipal a ser comemorado no mês de agosto de cada ano.

Pineis em sua justificativa alega que “ sabemos o real crescimento de cristãos no Municipio e por essa razão pensei na realização, nesta data, de um Show Gospel a exemplo do que acontece nas festividades de rodeio e do aniversário da cidade. Sugerimos para o Dia do Evangélico um evento de alto nível e a nossa esperança é que os governantes atuem de acordo com o público-alvo,” afirmou.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2017