Vereador Silvanio indica criação de avaliação para atendimento médico na Unidade Mista de Saúde

Vereador Silvanio indica criação de avaliação para atendimento médico na Unidade Mista de Saúde

O vereador Silvanio Rodrigues da Silva propôs, por meio de indicação apresentada no dia 16 de maio, que a Prefeitura de Fronteira crie um Questionário de Avaliação de Atendimento em que o trabalho dos médicos, enfermeiros e servidores da Unidade Mista de Saúde possa ser avaliado por todos os usuários na conclusão de qualquer procedimento. De acordo com a indicação, a administração deverá designar um servidor para fazer o monitoramento do questionário e elaborar relatórios com os níveis de satisfação, reclamações e sugestões dos pacientes.

De acordo com a justificativa, essa ação vai permitir que a Prefeitura possa fazer as adaptações e correções no serviço de atendimento à saúde, com o objetivo de prestar um atendimento de boa qualidade. “Sabemos que temos bons profissionais, médicos, enfermeiros e funcionários. A nossa estrutura é boa e, o que nos falta, às vezes são pequenos ajustes.” Segundo o vereador, esse questionário de avaliação também poderia ser estendido para outras repartições públicas, como Prefeitura, PSF, escolas e creches, oferecendo condições para a avaliação do desempenho destes setores e para incentivar o comprometimento dos funcionários municipais.

Publicado em: 17 de maio de 2017