Vereador Leandro indica o retorno do Moto Fest

Vereador Leandro indica o retorno do Moto Fest

O vereador Leandro José Pineis pediu que o prefeito tome medidas no sentido de apoiar o retorno da realização do evento Moto Fest em Fronteira. De acordo com o vereador, o encontro de motociclistas na cidade era um dos eventos tradicionais do município e tinha grande aceitação dos moradores da cidade e de localidades da região.

Além disso, Leandro assinala que o evento atraía, além dos motociclistas, pessoas de várias partes do país e visitantes de cidades próximas que acompanham este tipo de acontecimento como turistas. O vereador diz anda em sua justificativa que os jovens têm solicitado o retorno do Moto Fest e reitera que esta festa sempre reuniu visitantes que vinham à cidade e se utilizavam de seus serviços, como hospedagem, restaurantes e lanchonetes, contribuindo para movimentar o comércio local.

Publicado em: 17 de maio de 2017