Deputado Lerin firma compromissos em Fronteira

Lerin comentou que a visita é parte do trabalho que ele desenvolve junto à população e considera importante visitar Fronteira para honrar compromissos com toda a população.

Deputado Lerin firma compromissos em Fronteira

 

O deputado Antonio Lerin, do PSB, visitou Fronteira no dia 12, quando estabeleceu mais um contato com as lideranças municipais, com o objetivo de ouvir as necessidades da população e trabalhar para propor soluções. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcelo Moraes e pelos vereadores Carlos Mamed, Edson Dunga, Osmar Neres (Osmar Baianinho), Silvano Rodrigues, Cleidimar José (Creu) e Leandro José Pineis, além dos secretários Angelita Priscila Marques e Nabil Yaghi, que representaram o prefeito Marcelo Passuelo, que estava em viagem.

Lerin comentou que a visita é parte do trabalho que ele desenvolve junto à população e considera importante visitar Fronteira para honrar compromissos com toda a população. “Nada melhor do que fazer esse compromisso na casa do povo. Fui muito bem recebido por dois terços da Câmara e pelos secretários do prefeito, que está em viagem para o estado de São Paulo, em busca de empresas e de investimentos para o município.”

Segundo o deputado, foram assumidos diversos compromissos, como a busca por ambulâncias e veículos para os serviços de saúde, ação social e também para a área da cultura, além da principal reivindicação da população, que é a segurança pública. “Estamos liberando recursos para a implantação do sistema Olho Vivo, atendendo aos vereadores Creu, Dunga e Serginho, uma máquina trituradora de galhos de árvores a pedido do vereador Baianinho, um carro para a área da Cultura pelo vereador Carlos Mamed, uma ambulância atender à área de Saúde pelo vereador Silvano e um veiculo para área social a pedido do presidente Marcelo Morais.”

O deputado ainda visitou Escola Estadual João Kopke a pedido do vereador Leandro Pineis e manifestou a intenção de quebrar um tabu e instalar ar condicionado em uma escola pública. “Estamos cumprindo compromissos por meio de emendas para a aquisição de bens e veículos e a libração deve acontecer ainda este ano. Consta no orçamento o valor bruto para cada secretaria e, em junho, o governo do estado vai fracionar as emendas e dentro delas, definir o que cada deputado tem direito. Vamos atender Fronteira ainda em 2017, pois as emendas foram votadas no final de 2016 para serem executadas em 2017.”

A expectativa do deputado Lerin é que os recursos comecem a ser disponibilizados já no início desse segundo semestre. “Logo deve começar a cair o dinheiro na conta da Prefeitura para a compra dos veículos e licitação do Olho Vivo. Estamos também trabalhando pela Associação Comercial e CDL, para atender ao setor financeiro e comercial. Assim que começar o projeto Olho Vivo, vamos agir a partir de sua implantação com a nossa proposta de ampliar esse trabalho para abranger outros bairros.”

 Concluindo, o deputado salientou que a Câmara de Fronteira chama a atenção pela união no trabalho e afirmou estar convencido de que o caminho é esse diante de toda a crise moral e ética que a política brasileira enfrenta nos últimos. “Fronteira sai na frente, dando exemplo de união e determinação. Percebi que nenhum vereador olha para o próprio umbigo e nem está com interesses individuais. Estão todos unidos, pensando no interesse coletivo de Fronteira. Nós atendemos a todos e eles foram unânimes, afirmando que as conquistas não são individuais, e sim coletivas para toda a população de Fronteira.”

Antonio Lerin assinalou que, no que depender de seu mandato como deputado, ele estará sempre à disposição de Fronteira. “Tenho orgulho de estar na cidade e já mantive encontro com pastores do segmento evangélico e também com o padre da Igreja Matriz, o padre Dario, que é amigo e companheiro num grande trabalho de compromisso com as obras da igreja. Haverá aqui um evento em setembro e estarei doando motocicleta para sorteio com a finalidade de arrecadar recursos para a cobertura da Igreja Matriz.”


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 12 de junho de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email