Vereador Carlinho Mamed faz proposições pelo Velório Municipal

Carlinho Mamed propôs que a administração de Fronteira estude a proposta de adquirir móveis, como sofás, camas e bebedouros industriais para equipar o Velório Municipal

Vereador faz proposições pelo Velório Municipal

O vereador Carlos Antunes Mamed propôs que a administração de Fronteira estude a proposta de adquirir móveis, como sofás, camas e bebedouros industriais para equipar o Velório Municipal, além de escalar um enfermeiro para permanecer no local nos dias em que houver velórios. Segundo o vereador, há famílias que passam a noite no local e essa medidas de adquirir o mobiliário certamente ajudaria a diminuir o desconforto pelo qual muitos passam neste período.

Além disso, o vereador aponta que a presença de um enfermeiro certamente seria importante para atender às pessoas que estão passando por um momento difícil e necessitam receber alguns medicamentos. A presença de um enfermeiro ajudaria com um monitoramento frequente e esse profissional ainda saberia o momento certo de se acionar uma ambulância da Unidade Mista de Saúde que atendesse aos casos mais urgentes.

Publicado em: 14 de junho de 2017