Vereadores Leandro Pineis e Estenio Bassalia pedem melhorias no Velório Municipal

Vereadores pedem que seja feita a restauração do prédio que abriga o Velório Municipal, além de instalar aparelhos de ar condicionado.

Leandro Pineis indicou, em parceria com o vereador Estenio Ferreira Basalia, que seja feita a restauração do prédio que abriga o Velório Municipal, além de instalar aparelhos de ar condicionado. Os vereadores apontam que o prédio necessita de melhorias urgentes e explicam que a instalação dos condicionadores de ar ajudará a diminuir o calor intenso do local, o que traz muito desconforto aos usuários. Segundo o vereador Leandro Pineis, ele propôs a reforma do prédio e reiterou a indicação do vereador Estenio, que já havia indicado em março desse ano a necessidade dos aparelhos de ar condicionado, na oportunidade o vereador Estenio ressaltou a necessidade de melhorias no local.

Publicado em: 14 de junho de 2017