Vereador Osmar Baianim cobra instalação de caixa de água no Jardim Ângelo Passuelo

Osmar Baianim apresentou indicação na última reunião da Câmara Municipal de Fronteira para que a Prefeitura cobre da Copasa a instalação de uma caixa de água no bairro, sanando esse grave problema enfrentando pelos moradores.

Vereador cobra instalação de caixa de água no Jardim Ângelo Passuelo

Preocupado com a constante falta de água no bairro Jardim Ângelo Passuelo, o vereador Osmar Neres dos Santos apresentou indicação na última reunião da Câmara Municipal de Fronteira para que a Prefeitura cobre da Copasa a instalação de uma caixa de água no bairro, sanando esse grave problema enfrentando pelos moradores.

Conforme o vereador, ele foi procurado por moradores que relataram que este problema se arrasta desde a implantação do bairro e, a seu ver, o que tem ocorrido é um verdadeiro descaso com os moradores. “Não é possível que depois de tanto tempo ainda tenhamos problemas básicos como o abastecimento de água. A instalação da caixa de água resolveria esse problema mas, por algum motivo, isso não vem ocorrendo e os únicos prejudicados são nossos moradores”, destacou.

Segundo o vereador Osmar, o contrato de concessão do serviço de abastecimento e tratamento de água foi renovado por mais 30 anos e dentre os compromissos assumidos pela Copasa estava a manutenção da rede de esgoto e ações efetivas para solucionar os problemas de abastecimento de água. No entanto, não é isso que tem se verificado no bairro Ângelo Passuelo. “Espero que a Prefeitura tome as medidas necessárias para solucionarmos isso e colocar fim nesse dilema dos moradores que é o de saber se terão água ou não em suas casas”, finalizou.

Publicado em: 10 de agosto de 2017