Carlinho Mamed quer lei que fixe nome das ruas do Jardim Veraneio

A falta de nome nas ruas e números nas casas do bairro Jardim Veraneio foi alvo de uma indicação assinada pelo vereador Carlos Mamed

Carlinhos Mamed quer lei que fixe nome das ruas do Jardim Veraneio

A falta de nome nas ruas e números nas casas do bairro Jardim Veraneio foi alvo de uma indicação assinada pelo vereador Carlos Mamed durante a última reunião da Câmara de Fronteira. De acordo com ele, a falta da denominação das ruas tem prejudicado bastante os visitantes, especialmente aqueles que não são acostumados a frequentar o local.

“Esse é um local turístico e o que vemos ali são muitos visitantes, turistas, que acabam circulando por muito tempo, de um lado para o outro buscando algum tipo de identificação ou mesmo forma de chegar ao local desejado. S houvessem as referências de placas com nomes e números nas casas, esse problema seria eliminado e atenderia melhor a nossa população e aos nossos visitantes”, enfatizou.

Carlos Mamed apontou que é de responsabilidade da Prefeitura elaborar projetos de lei que fixem denominação dos logradouros públicos, bem como a forma de numeração dos terrenos e imóveis. Assim, ele espera que sua indicação possa ser atendida pelo prefeito Marcelo Passuelo, resultando em melhorias para todos que frequentam o Veraneio.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 10 de agosto de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email