Vereador Dunga pede reforma em praça da Vila Arruda

Foi aprovada pela Câmara de Fronteira a indicação de autoria do vereador Dunga que solicita à prefeitura uma reforma na Praça Ema Tozzi, na Vila Arruda.

Vereador Edson Bernardes (DUNGA) pede reforma em praça da Vila Arruda

Foi aprovada pela Câmara de Fronteira a indicação de autoria do vereador Edison Bernardes Rodrigues que solicita à prefeitura uma reforma na Praça Ema Tozzi, na Vila Arruda. De acordo com o vereador, o local é muito frequentado pela população do bairro, em especial praticantes de esportes, mas está em péssimas condições.

“A praça é um ponto de encontro de jovens que praticam a modalidade de Skate, e lá está completamente escuro e as condições de conservação não estão boas. Essa reforma é importante para beneficiar diretamente a todos que frequentam esse importante espaço de lazer para a Vila Arruda”, explica.

Em outra indicação de autoria do vereador Edson, foi solicitado que a Prefeitura entre em contato com a Cemig para viabilizar projeto que leve a iluminação pública e instalação de rede elétrica para a rua Alquino Morais da Silva (antiga Rua 05), na Vila Chica. “Os postes que existem lá não iluminam a toda a extensão da rua e por isso precisamos da ampliação da iluminação pública, já que nesse trecho a rua fica totalmente escura”, finalizou.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 27 de setembro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email