Vereador Osmar Baianim pede homenagem a Waldir do Cartório

O vereador Osmar Neres dos Santos apresentou indicação para homenagear o tabelião Waldir José Pires

 

Vereador Osmar Baianim pede homenagem a Waldir do Cartório

 

O vereador Osmar Neres dos Santos apresentou indicação para homenagear o tabelião Waldir José Pires, que durante muitos anos, até o fim de sua vida, atuou no Cartório de Registro e Notas do município. Para isso, ele propôs que a Prefeitura possa enviar projeto de lei para a Câmara visando nomear uma via pública do município com o nome de Waldir.

“O Waldir do Cartório, como ele era conhecido, iniciou suas atividades cartorárias aos 14 anos de idade. Em 1961 ele se mudou para Fronteira, constituiu família e assumiu como tabelião do Cartório de Registro e Notas de Fronteira. Era uma pessoa carismática e querida por todos, que veio a falecer em 21 de fevereiro de 2014, deixando os serviços cartorários aos cuidados de filhas e netos, que até hoje mantém o cartório em pleno funcionamento”, destacou em sua justificativa da indicação.

Para o vereador Baianim, a homenagem é justa e sem dúvida nenhuma se trata de uma justa forma de preservar a lembrança e memória de Waldir do Cartório para toda a comunidade que, ao longo de cinco décadas, conviveu com o tabelião.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 11 de outubro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email