Vereador faz questionamentos sobre arrecadação da Contribuição de Iluminação Pública de Fronteira

Requerimento assinado pelo vereador Leandro José Pineis levanta questionamentos da Prefeitura acerca da arrecadação e utilização de recursos da Contribuição de Iluminação Pública

 

Vereador faz questionamentos sobre arrecadação da Contribuição de Iluminação Pública de Fronteira

 

Requerimento assinado pelo vereador Leandro José Pineis levanta questionamentos da Prefeitura acerca da arrecadação e utilização de recursos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) do município.

Dentre os questionamentos levantados pelo vereador estão questões tais como: Qual o saldo da conta própria da CIP? Quanto foi arrecadado desde que iniciou a aplicação da lei? Quantas lâmpadas foram trocadas nesse período? Listagem dos locais e datas onde ocorreram as trocas de lâmpadas? Qual o valor pago por manutenção, se é valor fixo ou por peças trocadas?

Em sua justificativa o vereador destaca que “há várias ruas e centro da cidade onde existem vários postes com lâmpadas queimadas e, consequentemente, o vereador é questionado por moradores sobre a ausência de substituição das mesmas. Assim, solicito as informações para que possamos tomar as devidas providências sobre a questão”.

 

 

Transporte

Em outra indicação apresentada pelo vereador ele solicita que o prefeito municipal, Marcelo Passuelo, possa providenciar dois horários para o transporte de pessoas que precisam de tratamento médico em São José do Rio Preto (SP).  Ele aponta que diversas pessoas têm consultas agendadas apenas para o período da tarde e, como houve o corte nos veículos que faziam esse transporte para a cidade paulista no turno vespertino, muitos dos pacientes encontram dificuldade em voltar para Fronteira, especialmente por não terem boas condições financeiras.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 11 de outubro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email