Vereadores indicam atenção para a área de apoio à saúde

Os vereadores Silvano e Dunga propuseram a necessidade de providenciar a construção de um muro de contenção na nova construção da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Santo Antonio do Rio Grande, conhecido como Lagoa Seca.

Vereadores indicam atenção para a área de apoio à saúde

 

Os vereadores Silvano Rodrigues da Silva e Edson Bernardes (Dunga) assinaram em conjunto a Indicação número 54, de 14 de novembro de 2017, em que propuseram a necessidade de providenciar a construção de um muro de contenção na nova construção da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Santo Antonio do Rio Grande, conhecido como Lagoa Seca.

Eles apresentam como justificativa que este muro de contenção evitará o escoamento de água da chuva na direção da nova unidade de saúde, prevenindo possíveis danos.

O vereador Edson Bernardes Rodrigues assinou também a Indicação número 55, de 14 de novembro de 2017, em que indica a necessidade de avaliar a possibilidade de escalar um servidor público para atender na ‘farmacinha’ em dias de feriados e pontos facultativos.

Como justificativa, Edson explica que, nesses dias, a farmacinha fica fechada, impossibilitando a retirada de medicação e a presença de um servidor facilitaria o acesso a estes medicamentos por parte da população carente.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 15 de novembro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email