Vereador Osmar Baianim indica necessidade de reativar projeto de desenvolvimento

Baianim indicou à Prefeitura de Fronteira que viabilize a contratação de uma empresa especializada para viabilizar o Programa de Desenvolvimento Econômico de Fronteira-Prodef, tendo como foco a localização geográfica do município.

Vereador Osmar Baianim indica necessidade de reativar projeto de desenvolvimento

 

O vereador Osmar Neres dos Santos indicou à Prefeitura de Fronteira que viabilize a contratação de uma empresa especializada para viabilizar o Programa de Desenvolvimento Econômico de Fronteira-Prodef, tendo como foco a localização geográfica do município.

Na justificativa, o vereador argumenta que Fronteira vem caminhando na contramão da história apesar de estar inserida em uma região denominada Brasil Central, que fica na área mais desenvolvida do país e seus governantes nunca se preocuparam em implementar o desenvolvimento econômico local, explorando sua localização.

Além disso, a cidade é cortada pela quarta maior rodovia do Brasil, que é a BR-153 e a localização geográfica de Fronteira apresenta uma economia significativa no escoamento da produção de qualquer tipo de empresa.

Osmar ainda alega que é necessário profissionalizar a Secretaria de Comercio e Indústria por meio da contratação desta empresa especializada em desenvolvimento econômico para que Fronteira conquiste seu progresso.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 15 de novembro de 2017

Cadastre-se e receba notícias em seu email