Presidente Marcelo propõe melhorias à infraestrutura urbana

O vereador Marcelo Moraes Rodrigues aprovou, na sessão do dia 14 de agosto, três proposições indicando a necessidade de atenção a três situações que vão promover a melhoria da circulação do trânsito

Presidente Marcelo propõe melhorias à infraestrutura urbana

 

O vereador Marcelo Moraes Rodrigues aprovou, na sessão do dia 14 de agosto, três proposições indicando a necessidade de atenção a três situações que vão promover a melhoria da circulação do trânsito, criar um abrigo para estudantes apanharem sua condução e também incrementar a estrutura do Centro de Referência em Assistencial Social. Por meio da Indicação 20 de 14 de agosto de 2018, ele propõe que seja expedido ao prefeito o pedido para que o ponto de táxi seja adaptado no espaço central da avenida que fica atrás da banca de revistas em frente a rodoviária, usando o espaço do ponto de táxi e fazendo adaptações para que os estudantes possam aguardar os ônibus para irem às faculdades.

Ao justificar essa medida, ele apontou que o novo ponto vai oferecer mais espaço e conforto aos taxistas e usuários e os estudantes também terão um local adequado e seguro para aguardar os ônibus.

Por meio da proposição de número 21, Marcelo Moraes indicou a necessidade de se remodelar a Avenida Abdo Jauid Feres, assinalando que essa via é uma das avenidas de destaque da cidade e, por esse motivo, merece passar por uma a remodelação, a qual dará um embelezamento maior a nossa cidade. Com essa proposta, Marcelo apontou que essa obra vai contribuir com o aspecto urbanístico da cidade, melhorando inclusive a circulação de veículos e aprimorando a ordem no trânsito da cidade.

O vereador-presidente ainda propôs que a administração providencie a reforma geral no prédio que serve ao Cras-Centro de Referência em Assistencial Social. De acordo com ele, as pessoas atendidas pelo órgão necessitam de uma estrutura mais eficiente ao serem recebidas no local e isso fica prejudicado tendo em vista por ser um prédio muito antigo, construído desde a época de Furnas. “Como hoje esse prédio está servindo para o funcionamento do Cras, ele precisa ser reformado e adaptado para melhor atender a população.”

 


Publicado por: Hilario Rosa (assessoria)

Publicado em: 16 de agosto de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email