Leandro Pineis solicita manutenção para o setor urbano

Por meio de duas indicações e um requerimento endereçados ao prefeito Marcelo Passuelo, o vereador Leandro José Pineis pediu três medidas de manutenção na estrutura de dois prédios públicos e ainda que seja dada manutenção ao sistema de escoamento de água

Leandro Pineis solicita manutenção para o setor urbano

 

Por meio de duas indicações e um requerimento endereçados ao prefeito Marcelo Passuelo, o vereador Leandro José Pineis pediu três medidas de manutenção na estrutura de dois prédios públicos e ainda que seja dada manutenção ao sistema de escoamento de água das chuvas. Ele apontou a necessidade da substituição de lâmpadas queimadas nas luminárias da Quadra Poliesportiva ‘Blair Mendonça’, assinalando que os dispositivos instalados no local não iluminam o suficiente deixando a quadra escura. Essa condição tem causado reclamações pelos praticantes de vôlei, já que essa falta de iluminação compromete a visibilidade durante os jogos.

Pineis apontou ainda a necessidade de providenciar a restauração do teto do pátio e auditório da Escola Municipal ‘José Maria Bastos Garcia’. Ele justificou a medida tendo em vista que há muita ferrugem nas estruturas do teto do auditório e, portanto, o mesmo necessita de reparos urgentemente.

Por meio do Requerimento de número 5, o vereador ainda propôs o encaminhamento de requerimento ou ofício ao prefeito, com o objetivo de providenciar a limpeza geral nas bocas de lobo na Vila Residencial de Furnas. Ao justificar o pedido, o vereador alegou que tem sido procurado por diversos moradores da Vila, que solicitam a referida limpeza das bocas de lobo, já que estes locais estão cheios de entulho e tem ocorrido o acúmulo de água, o que causa mau cheiro e risco de se formar um criadouro de mosquitos da dengue.


Publicado por: Hilario Rosa (Assessoria de Imprensa)

Publicado em: 15 de agosto de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email