Vereadores de Fronteira concedem bonificação natalina a todos os funcionários da Câmara

Os funcionários que trabalham no legislativo fronteirense irão receber no próximo mês uma bonificação natalina no valor de 200 reais.

Vereadores de Fronteira concedem bonificação natalina a todos os funcionários da Câmara
 
Além de receberem o décimo terceiro salário em dia, algo raro em tempos de crise, os funcionários da Câmara de Fronteira ganharam outro presente antecipado de Natal.
 
Isso porque todos os funcionários que trabalham no legislativo fronteirense irão receber no próximo mês uma bonificação natalina no valor de 200 reais. Ou seja, cada funcionário terá um acréscimo de 200 reais nos seus vencimentos e poderá fazer uso deste dinheiro como bem entender.
 
Vale lembrar que essa bonificação só será válida no mês de dezembro, nos meses seguintes os salários de todos os funcionários voltarão ao valor normal.
 
Segundo os vereadores,
 que aprovaram o projeto por unanimidade, essa bonificação natalina foi a forma que os vereadores encontraram para agradecer todo o esforço e dedicação dos funcionários da Câmara de Fronteira que não mediram esforços para realizarem um trabalho de excelência ao longo de todo o ano.
 
Além disso, os vereadores deixaram claro que antes de aprovarem a bonificação, a assessoria jurídica da Câmara foi consultada e deu parecer favorável ao projeto, já que não havia nenhuma irregularidade em conceder essa bonificação natalina aos funcionários.
 
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Fronteira, Marcelo Moraes, para muitas pessoas o valor de apenas duzentos reais pode parecer irrisório. “Mas sabemos que para o pai de família esse valor faz muita diferença, ele vai poder proporcionar um Natal com mais fartura para família ou até mesmo pagar contas que estejam atrasadas. Ou seja, essa bonificação proporcionará aos nossos funcionários um Natal mais feliz e livre de preocupações”.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 14 de novembro de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email