Câmara aprova subvenções para entidades filantrópicas de Fronteira e região.

Foram aprovados quatro projetos de lei de iniciativa do prefeito Marcelo Passuelo que repassam subvenções a entidades filantrópicas da cidade e da região.

Câmara aprova subvenções para entidades filantrópicas da região.

Por unanimidade, a Câmara de Fronteira aprovou em sessão extraordinária realizada no último dia 06 de dezembro, quatro projetos de lei de iniciativa do prefeito Marcelo Passuelo que repassam subvenções a entidades filantrópicas da cidade e da região.

A Associação Beneficente e Cultural “Frei Odorico Virga” será beneficiada com um montante no valor de 18 mil e 700 reais. Outra entidade que presta relevantes serviços à cidade de Fronteira e também ganhará subvenção é Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O valor estimado para ser repassado para a APAE é de aproximadamente 700 mil reais.

Já o Asilo Pio XII, que fica localizado em Frutal, mas atende idosos fronteirenses receberá aproximadamente 69 mil reais.

Outra entidade frutalense que será agraciada com a subvenção da Prefeitura de Fronteira é o Centro Educacional Pequeninos de Jesus que acolhe tanto crianças e adolescentes oriundos da nossa cidade irá receber o valor 100 mil e 800 reais.

Publicado em: 07 de dezembro de 2018