Baianinho é eleito o novo presidente da Câmara de Fronteira

A chapa composta pelos vereadores Osmar Neres, Sérgio Luís e Estênio Basalia foi a única inscrita para concorrer a Mesa Diretora

Baianinho é eleito o novo presidente da Câmara de Fronteira
 
A chapa composta pelos vereadores Osmar Neres, Sérgio Luís e Estênio Basalia foi a única inscrita para concorrer a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Fronteira e foi eleita com seis votos.
 
Os vereadores Creudimar José de Paula, Leandro José Pineis e Edson Bernardes votaram na chapa que tem como Presidente Osmar Neres, o popular Baianinho. Já a vice-presidência será ocupada por Sérgio Luís, o Serginho. Já o vereador Estênio Basalia será o Primeiro Secretário dessa Mesa Diretora que comandará a Câmara no biênio 2019/2020.
 
A sessão extraordinária que definiu a eleição da nova Mesa Diretora começou pontualmente às 19 horas e foi bastante breve. Depois de encerrada a votação, o novo Presidente da Câmara fez um pronunciamento no qual agradeceu aos companheiros de chapa e disse que pretende deixar o legislativo munucipal mais forte. “Na democracia é importante que exista alternância de poder e foi isso o que aconteceu aqui hoje. Queremos uma Câmara mais forte e independente e iremos trabalhar incansavelmente para isso”, finalizou Baianinho.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 28 de dezembro de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email