Vereador Marcelo Moraes pede a instalação de um sonorizador na Avenida Walid Kalil Yaghy

Quem conhece Fronteira sabe que a Avenida Walid Kalil Yaghy é uma das vias mais movimentadas da cidade.

Vereador Marcelo Moraes pede a instalação de um sonorizador na Avenida Walid Kalil Yaghy

Quem conhece Fronteira sabe que a Avenida Walid Kalil Yaghy é uma das vias mais movimentadas da cidade. Não importa se é de manhã, de noite ou de madrugada, o fluxo de carros e motos circulando, muitas vezes em alta velocidade, por essa via é sempre intenso.

E esse grande movimentação de veículos, causa uma série de problemas para as pessoas que vivem nas proximidades da avenida. Por isso, o vereador Marcelo Moraes Rodrigues fez a uma indicação para a Prefeitura pedindo a instalação de um sonorizador no cruzamento da Avenida Walid Kalil Yaghy com a Rua 11.

O sonorizador é um dispositivo colocado sob o piso das rodovias, que provoca um som ruidoso quando os pneus de um veículo tocam o solo e serve para alertar o motorista da necessidade de reduzir a velocidade.

De acordo com o vereador, a instalação desse equipamento servirá para melhorar o trânsito na região. “Está se tornando cada vez mais comum ocorrerem acidentes naquele local, por isso, temos que tomar alguma providência. Fiz essa solicitação para a Prefeitura, pois acredito que com a instalação do sonorizador, o número de acidentes naquele cruzamento irá diminuir drasticamente”, explicou Marcelo Moraes.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 17 de fevereiro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email