Vereadores querem que Avenida Marisa Pereira da Silva volte a ser de mão dupla

Vereadores querem que Avenida Marisa Pereira da Silva volte a ser de mão dupla

Recentemente a Prefeitura de Fronteira fez uma série de mudanças no trânsito da cidade. Mas nem todas essas alterações, agradaram os motoristas fronteirenses. A mudança mais criticada pela população foi a que ocorreu na Avenida Marisa Pereira da Silva.

Antes, a avenida era uma via de mão dupla, mas agora os veículos só podem trafegar no sentido da praça para o Residencial de Furnas. Ouvindo o clamor popular, os vereadores Osmar Neres dos Santos, Sérgio Luiz do Nascimento, Cleudimar José de Paula, Edson Bernardes Rodrigues, Leandro José Pineis e Estenio Ferreira Basália enviaram um requerimento para a Prefeitura pedindo que a avenida volte a ser de mão dupla.

No requerimento, os vereadores ressaltam que a avenida só voltaria a ser de mão dupla para veículos leves, como motos e carros. E que caminhões ficariam impedidos de circular pelo local. Além disso, os vereadores sugerem que seja instalada uma placa indicando ser proibido o tráfego de “veículos pesados” no sentido da Vila Residencial para a praça.

Por último, os vereadores pedem que seja feita a sinalização horizontal e vertical no início da via, mediante a instalação de placas e a pintura da via para que seja proibida a parada e o estacionamento de veículos no início daquele trecho em ambos sentidos, em razão da largura da avenida.

Agora, cabe a Prefeitura decidir como ficará o trânsito na Avenida Marisa Pereira da Silva.

Publicado em: 18 de fevereiro de 2019