Câmara irá conceder titulo de cidadão honorário ao advogado José Rodrigo de Almeida

A indicação, aprovada por maioria dos integrantes da Câmara, foi feita pelo vereador Carlos Mamed.

José Rodrigo Almeida é um advogado multifacetado que atua com muito talento e ética nas mais diversas áreas do direito. Além dos valorosos serviços prestados à advocacia mineira e paulista, Rodrigo ainda é um escritor de mão cheia e um palestrante que leva motivação e inspiração por onde passa.

O advogado também é o criador da página “Fronteira Já” que atualmente conta com mais de 10 mil seguidores. Além de divulgar notícias da região, prestar relevantes serviços de utilidade pública, a página também divulga diversos vídeos e fotografias destacando as belezas naturais da nossa terra.

O vereador Carlinho Mamed explica porque decidiu conceder essa honraria ao advogado. “Em um tempo em que as pessoas perdem muito tempo nas redes sociais falando mal e criticando, o José Rodrigo escolheu o caminho oposto e prefere exaltar a virtudes e belezas da nossa cidade. Por demonstrar todo esse amor por Fronteira é que decidi entregar o titulo de cidadão honorário a ele”.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2019