Câmara autoriza Prefeitura promover leilão para tentar vender veículos antigos

Leilão: dois veículos: um Hunday Azera avaliado em 23 mil reais e uma patrola motoniveladora Huber Warco avaliada em 15 mil reais

Câmara autoriza Prefeitura promover leilão para tentar vender veículos antigos

Talvez pouca gente saiba, mas a Prefeitura só pode vender algum bem imóvel ou móvel como, por exemplo, carros, motos ou casas que pertençam ao poder executivo municipal com autorização do legislativo.

E foi exatamente isso que o prefeito Marcelo Passuelo pediu para os nove vereadores, autorização para que a Prefeitura venda dois veículos: um Hunday Azera avaliado em 23 mil reais e uma patrola motoniveladora Huber Warco avaliada em 15 mil reais.

De acordo com a Prefeitura, os dois veículos já estão bastante desgastados e não atendem mais as necessidades do município, por isso, seria melhor para o poder executivo abrir mão desses dois bens móveis.

Os vereadores acataram a justificativa e autorizaram a venda dos veículos, que deve ocorrer em um leilão, que ainda não tem data definida para acontecer.

O dinheiro arrecadado neste leilão deve ser utilizado para renovar a frota de veículos da cidade, um antigo clamor da população fronteirense.

Publicado em: 13 de março de 2019