Dunga pede que cemitério municipal seja ampliado

Dunga pede que cemitério municipal seja ampliado

Imagina essa situação, um ente querido seu acaba de falecer, e além de toda dor e transtorno causadas por essa perda, você ainda descobre que o cemitério da sua cidade não tem mais lotes vagos para que você possa realizar o sepultamento dessa pessoa.

E é exatamente isso o que pode acontecer em Fronteira nos próximos anos, isso porque o cemitério municipal já está com quase todos os jazigos ocupados e não há mais muito espaço para que sejam construídos outros jazigos novos.

Por isso, o vereador Edson Bernardes Rodrigues fez uma indicação ao prefeito Marcelo Passuelo demonstrando a necessidade de que a prefeitura compre o terreno localizado ao lado do cemitério municipal para que haja a ampliação do local.

De acordo com o vereador Dunga, o cemitério municipal já está em estado de alerta quanto a capacidade total de lotes. “Por isso, se não houver essa ampliação isso irá causar uma série de transtornos para as famílias que necessitam de local para sepultar seus entes queridos. É imprescindível resolver esse problema realizando a compra de uma nova área”, explicou Dunga.

Publicado em: 14 de março de 2019