Vereador Serginho pede a instalação de duas lombadas na Rua Odilon Pereira dos Santos.

O vereador pede que sejam instados dois redutores de velocidade na altura dos números 275 e 335 próximo a casa de ração que fica na Rua Odilon Pereira dos Santos.

É inegável que Fronteira está se desenvolvendo nos últimos, mas como tudo na vida esse crescimento tem os seus bônus e os seus ônus.

Um dos problemas causados pelo progresso, é o número cada vez maior de carros e o motos circulando pelas avenidas e ruas da cidade. Em alguns pontos da cidade, o trânsito já pode ser considerado crítico.

Um desses pontos preocupantes é a antiga Rua 15, que fica na Vila Furnas. Ali, os veículos transitam em alta velocidade, o que coloca em risco a vida dos pedestres e dos moradores do local.

Por conta disso, o vereador Sérgio Luiz dos Santos encaminhou uma indicação para o prefeito Marcelo Passuelo na qual o vereador pede que sejam instados dois redutores de velocidade na altura dos números 275 e 335 próximo a casa de ração que fica na Rua Odilon Pereira dos Santos.

Serginho justificou o pedido já que nas proximidades funcionam uma escola e uma creche. “Então o número de crianças e jovens atravessando essa rua é muito grande. A instalação dessas lombadas irá obrigar que os motoristas reduzam a velocidade ao passar por ali, o que consequentemente vai evitar que ocorram acidentes graves no local”, explicou o vereador.

Publicado em: 14 de março de 2019