Vereador Leandro Pineis pede que Copasa instale eliminadores de ar em todos os hidrômetros da cidade

Leandro Pineis fez uma indicação para que a Copasa instale eliminadores de ar nos hidrômetros de todos os imóveis da cidade.

 

Basta entrar por alguns instantes em alguma rede social como o Facebook ou WhatsApp e você fatalmente vai receber um vídeo mostrando como a instalação de um de um equipamento simples conhecido como eliminador de ar, pode reduzir e muito o valor da sua conta de água.

O pequeno aparelho gera muita polêmica, de um lado os criadores do equipamento afirmam que com a instalação dele o consumidor pode ter uma economia de até 35% na conta de água. Já a Copasa questiona a eficácia do eliminador de ar e garante que ele não funciona.

Mesmo gerando todo esse debate acalorado, o vereador Leandro Pineis fez uma indicação para que a Copasa instale eliminadores de ar nos hidrômetros de todos os imóveis da cidade. “Ao instalar essas válvulas que eliminam o ar que passam nos hidrômetros irá reduzir em média 35% nas contas de água dos consumidores. E é deve dessa casa de leis lutar em defesa dos cidadãos que pagam por água, mas ao invés disso recebem ar”, destacou o vereador Leandro.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 15 de março de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email