Câmara irá conceder moção de aplausos para o pastor Reginaldo Luiz de Oliveira

Reconhecimento

 

Um homem que dedicou toda uma vida a seguir os ensinamentos de Deus e a ajudar aqueles quem mais precisam. Um pastor que não só traz palavras de conforto nas horas difíceis, mas um ser humano sempre pronto a estender a mão e a acolher o próximo.

Esse é o pastor Reginaldo Luiz de Oliveira que além de levar a palavra do Senhor a centenas de famílias como pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério Fronteira. Também desenvolve um belíssimo trabalho social com pessoas que sofrem dos males provocados pela dependência química.

Pastor Reginaldo não só ajuda essas pessoas a saírem do mundo das drogas como trabalha incansavelmente para proporcionar uma nova chance a essa pessoas que muitas vezes perderam tudo por causa do vício e não tem a quem recorrer.

Não foram poucas às vezes, por exemplo, que o Pastor Reginaldo abriu as portas da própria casa para acolher essas pessoas. E é por esses e outros motivos que o vereador Edson Dunga decidiu conceder uma moção de aplauso ao pastor Reginaldo.

 De acordo com Dunga ele se sentiu tocado ao conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo pastor e por isso decidiu conceder a honraria a Reginaldo. “Quantas pessoas você conhece que seriam capazes de abrir a porta da própria casa para acolher um estranho que sofre de dependência química? Por isso, nada mais justo do que prestarmos essa singela homenagem ao pastor que tanto faz pela população fronteirense, principalmente por aqueles que passam por um momento tão complicado e difícil que é tentar se livrar da dependência química”, explicou o vereador.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 16 de março de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email