Vereadores pedem instalação de sistema de escoamento de águas da chuva no Jardim Veraneio

As inundações causam não só estragos como também provocam inúmeros transtornos e preocupações para os moradores do bairro.

 

Infelizmente já virou tradição, basta as chuvas de verão começarem para que as ruas do Jardim Veraneio sejam tomadas pelas águas. As inundações causam não só estragos como também provocam inúmeros transtornos e preocupações para os moradores do bairro.

Pensando em solucionar esse grave problema que já se arrasta há anos, os vereadores Leandro José Pineis, Osmar Neres dos Santos e Edson Bernardes Rodrigues solicitaram que a Prefeitura instale um sistema de escoamento no bairro, para que essas inundações parem de ocorrer no Jardim Veraneio.

 De acordo com o vereador Leandro Pineis em períodos de chuvas as ruas ficam intransitáveis causando grandes buracos. “Além disso, essa água empossada pode causar uma série de doenças e podem ajudar na proliferação do mosquito da dengue, um dos grandes vilões da saúde pública na atualidade. Por isso, se faz necessário que a Prefeitura viabilize o quanto antes um sistema de escoamento dessas águas nas ruas do bairro”, destaca o vereador.

 


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 19 de março de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email