Vereador Marcelo Moraes pede que Copasa suspenda a cobrança da taxa de esgoto em todos os bairros da cidade

Copasa

 

Você, cidadão fronteirense, acha justo uma empresa cobrar por um serviço que ela nunca executou?

Pois é exatamente isso que a Copasa faz todos os meses em nossa cidade. Basta você abrir a sua conta de água para ver que a empresa cobra pelo serviço de tratamento de esgoto. Só que como todo morador da cidade está cansado de saber, a tão sonhada estação de tratamento de esgoto nunca saiu do papel, mas mesmo assim os cidadãos fronteirenses são obrigados a pagar essa tarifa que pesa no bolso da população, principalmente daquelas pessoas mais humildes.

Cansado de ver o povo pagar por um serviço que nem sequer existe em nossa cidade, o vereador Marcelo Moraes fez uma indicação para que o prefeito Marcelo Passuelo se reúna com a chefia da companhia de água e esgoto e peça a imediata suspensão do pagamento dessa tarifa na cidade.

 Na opinião do vereador Marcelo Moraes os moradores de Fronteira só deveriam voltar a pagar a taxa depois que a Copasa começasse a realmente oferecer um tratamento de esgoto de qualidade em todos os bairros do município. “A estação de tratamento de esgoto virou um verdadeiro jogo de empurra-empurra e não deve ficar pronta tão cedo. Mesmo assim, nós somos obrigados a pagar todos os meses uma taxa de esgoto extremamente cara. O pior é que esse serviço nem sequer existe em nossa cidade. Por isso, espero que o prefeito se sensibilize com essa situação absurda e defenda a população. Pois, se depender de mim não vou parar apenas nessa indicação, procurarei a chefia da Copasa em Belo Horizonte e até o Ministério Público se for preciso, para resolvermos essa situação absurda”, garantiu o vereador.


Publicado por: Assessoria

Publicado em: 12 de abril de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email