Baianim pede que Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana intensifique os atendimentos nos bairros mais carentes da cidade

Em tempos de crise, desemprego crescente muitas são as famílias que passam por inúmeras dificuldades e muitas vezes não tem nem sequer o que comer.

Infelizmente, a situação da cidade de Fronteira não é muito diferente do que vive o restante do país. Por isso, o presidente da Câmara, o vereador Osmar Neres, fez um pedido a Secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Fernanda Martins, para que os servidores do departamento intensifiquem as ações sociais desenvolvidas na cidade, principalmente nos bairros mais carentes do município.

O pedido ocorreu no final da sessão ordinária realizada no último dia 09 de abril. Durante a sua fala Baianim contou que visitou bairro Ângelo Passuelo e ficou assustado e sensibilizado com a situação vivida pelos moradores daquele bairro. “Fui lá depois de um dia chuvoso e estava um lamaçal que deixou as ruas intransitáveis. Aliás, aquelas ruas sem asfalto geram uma série de transtornos, inclusive prejudica a saúde das crianças”.

Baianim ainda pediu que os servidores tentem visitar diariamente o máximo de casas possível para prestar auxílio a essas famílias carentes. “Se hoje vocês visitam 30 casas por dia, tentem visitar 50. Peço isso em nome dessas famílias que vivem em estado de extrema pobreza e necessitam muito da ajuda do poder público”, pediu o vereador

Publicado em: 13 de abril de 2019