NABIL YAGHI SOLICITA AQUISIÇÃO DE VENTILADORES PULMONARES E DE UTI MÓVEL

O vereador ainda encaminhou propositura ao prefeito, solicitando revisão geral do transporte de estudantes, dizendo que a frota é precária.

O vereador – Nabil Yaghi Yaghi (PPS) encaminhou propositura para o prefeito, solicitando a compra de ventiladores pulmonares mecânicos e UTI Móvel para Unidade Mista de Saúde do município. Segundo o vereador, esses equipamentos são de extrema prioridade num hospital.

“Esses equipamentos, no transporte de pacientes para Uberaba, com insuficiência respiratória aguda ou crônica, são necessários para sua sobrevivência”, justificou e concluiu: “Além disso, nosso hospital necessita de outra UTI Móvel e bem equipada, ou seja, em condições de transportar com segurança nossos pacientes, em estágio delicado de saúde”.

Ônibus Escolares

Na mesma sessão, o vereador – apresentou outra propositura, encaminhada para o governo municipal, solicitando duas vezes por ano, a revisão geral nos ônibus escolares. “Os ônibus de transporte de estudantes com certa frequência apresenta problemas mecânicos, fato que tem gerado inúmeras reclamações”, justificou, dizendo que além de colocar em risco a vida dos estudantes, tem prejudicado suas atividades acadêmicas.

Publicado por: Edson T. dos Santos

Publicado em: 20 de outubro de 2015