ESTÊNIO VOLTA A COBRAR informações sobre processos licitatórios

O vereador justificou seu requerimento, frisando que já havia solicitado por meio de requerimento as mesmas informações, porém, não obteve qualquer resposta.

O vereador Estenio Ferreira Basalia (PR) encaminhou requerimento ao prefeito Narciso Marcelino de Oliveira (PSDB), cobrando informações sobre processos licitatórios, modalidade convite.

De acordo com o vereador não consta no site da Prefeitura, no campo licitação, informações sobre processo licitatório, modalidade convite. “Pois se verifica no sítio eletrônico do município, no que tange a processo de licitação: chamada pública, credenciamento, concorrência, tomada de preços, pregão e leilão. Entretanto, não há informações sobre processos de licitação modalidade convite”, justificou o vereador, requerendo informações sobre a realização ou não, de processos licitatórios – modalidade convite, realizados nos anos de 2013, 2014 e 2015.

Ele ainda justificou seu requerimento, frisando que já havia solicitado as mesmas informações, anteriormente. “Todavia não obtive qualquer resposta por parte do Executivo”, sentenciou o vereador no documento encaminhado para o prefeito.

Publicado por: Edson T. dos Santos

Publicado em: 19 de dezembro de 2015