LEANDRO PEDE desvio do trafego de caminhões da Boiadeira

O vereador justificou sua indicação, dizendo que a poeira vem afetando significativamente, a saúde dos moradores do Jd. Ângelo Passuelo, em especial, de crianças e idosos.

O vereador Leandro Pineis (PP) solicitou ao prefeito que providencie desativação da estrada Boiadeiro, e faça abertura de uma nova estrada vicinal, seguindo a rede de transmissão da subestação.

Ele justificou sua indicação, lembrando que com o crescimento da cidade, o Jardim Ângelo Passuelo vem sendo prejudicado, em virtude do trafego de caminhões de cana na Boiadeira, que margeia o bairro.

“A poeira é constante nas residências, o que há anos vem gerando inúmeras reclamações por parte dos moradores. Além de afetar significativamente a saúde de crianças e idosos, que moram neste perímetro do município”, destacou o vereador, frisando que a implantação de uma nova estrada vicinal, resolverá a situação dos moradores do bairro, que há anos vem solicitando providências do governo municipal. “Espero poder contar com o prefeito Narciso, que acredito que terá sensibilidade e mudará a rota desses caminhões de cana”, concluiu Leandro.

Publicado por: Edson T. dos Santos

Publicado em: 19 de dezembro de 2015