O presidente da Câmara Municipal de Fronteira – Osmar Neres dos Santos (Podemos), popular – Osmar Baianinho, e o vereador – Dunga (PL), na tarde de sexta-feira, 23 de agosto, recepcionaram no gabinete da presidência, o novo comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Fronteira – Alvirmar Augusto Carvalho, que na ocasião, estava acompanhado do Sgt. Morais.
Durante a conversa com o novo comandante da PM, o presidente do Legislativo fronteirense, destacou o trabalho realizado pelo ex-comandante da PM – Tenente Simão, lembrando que Fronteira, se posicionou em primeiro lugar no ranking de estatísticas dos municípios com o menor índice de crimes violentos.
“Essa parceria, entre: Prefeitura, Câmara e Polícia Militar, vem dando resultados positivos, nos assegurando um sistema de Segurança Pública de qualidade, ajudando a promover, cada vez mais, o bem estar de nossa população”, destacou Osmar Baianinho, lembrando ainda que em breve o Legislativo, destinará do seu orçamento para Prefeitura, recurso para compra de mais uma viatura zero quilômetro para a PMMG do município.
NOVO COMANDANTE
Há 24 anos na Polícia Militar de Minas Gerais, o Tenente - Alvirmar, que é natural de Goianésia (GO), deixou o comando do destacamento da PM, em Natalândia (MG), e assumi o comando do 4º Pelotão da PMMG de Fronteira, em substituição ao Tenente – Fábio Simão. Recém-formado na Academia de Oficiais de Belo Horizonte, durante conversa com o presidente da Câmara e o vereador – Dunga, o novo comandante agradeceu todos os vereadores pelo apoio dado a instituição, e se colocou a disposição.
O Tenente Alvirmar ainda destacou o projeto da Guarda Mirim, a implantação do Programa de Monitoramento do município, e solicitou o apoio do Legislativo, visando implementar ações voltadas para readequação e reforma do quartel da PM de Fronteira.
Ele também destacou o apoio do governo fronteirense, e o trabalho realizado pelo ex-comandante – Tenente Simão, frisando que continuará priorizando ações efetivas, no combate ao crime de tráfico de entorpecentes, “por ser um dos principais pilares e responsáveis por diversos crimes decorrentes”, assegurou o novo comandante.
Publicado em: 24 de agosto de 2019
Publicado por: Edson T. dos Santos
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Não Especificado