Com o intuito de valorizar os profissionais que atuam como merendeiras, técnicos em saúde bucal, motoristas de ônibus e auditor fiscal de tributos, a Prefeitura de Fronteira enviou um projeto de lei em que propunha que esse profissionais recebam uma gratificação mensal.
O projeto, aprovado em uma sessão extraordinária realizada no último dia 29 de março, deixa claro que só terão direito a receber essas gratificações, servidores de carreira que efetivamente exerçam essas funções.
A gratificação para merendeiras, técnicos em saúde bucal e motoristas de ônibus é de R $250 por mês, já os auditores fiscais de tributos terão direito a receber mensalmente R$ 501.
Na opinião do vereador Cleudimar José de Paula esse projeto serve para reconhecer o trabalho desses servidores que já exerciam essas funções anteriormente, mas não tinham o devido reconhecimento. “O funcionário público é aquele que tem contato direto com a população, então, nada mais justo que ele seja valorizado. Já que trabalhador valorizado é um funcionários feliz e disposto a atender os outros bem”, conclui Creu.
Publicado em: 05 de abril de 2019
Publicado por: Assessoria
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Não Especificado