Brasão
Acessibilidade | Área Restrita | Fale Conosco

Notícias

CÂMARA PROMULGA DECRETO APROVANDO AS CONTAS DO EX-PREFEITO REFERENTES AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020

Imagem de 9f085053-43eb-4421-99e0-2c616cdecdb9

O presidente da Câmara Municipal de Fronteira – José Vieira da Silva Macedo, promulgou o Decreto Legislativo número 02 de junho de 2024, efetivando a aprovação das contas do ex-prefeito – Marcelo Mendes Passuelo, referente ao exercício financeiro de 2020. A decisão foi baseada na orientação do TCMG e na votação unânime dos nove vereadores presentes na sessão ordinária realizada na terça-feira, 11 de junho, que seguiram o parecer técnico do Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Publicado em: 14 de junho de 2024

Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara