Na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, o presidente da Câmara de Fronteira – Osmar Baianinho (PP) foi categórico ao dizer, que o momento no país e de sua cidade, não é para colocar como prioridade, as eleições municipais e interesses partidários. Ele afirmou ainda, que a ocasião, não é para divisão e sim para somar.
“O mundo está passando por sua maior crise social e econômica da história, em virtude do vírus Covid-19. Temos que ter consciência, de que o momento, não é para discussões políticas que não estão nos levando a nenhum lugar. O momento é para unirmos forças e fazer com que nossa cidade, tenha condições de superar toda essa crise, visando ajudar, principalmente, as pessoas de baixa renda, que são as mais prejudicadas”, afirmou o vereador.
Ele ainda ressaltou que independente de divergências políticas, que prioridade é o bem estar da população de Fronteira. E acrescentou frisando, que não está preocupado com críticas sem fundamento e de interesses partidários.
“Estou com a minha consciência muito tranquila, pois fui eleito pelo povo. Meu mandato devo ao povo. Portanto, estamos aqui para atender prontamente o governo, em tudo que for para a segurança e bem estar de nossa população. As eleições municipais, serão discutidas nas urnas. O momento agora, é para nos preocuparmos com plano de emergência, que assegure o bem estar de nossa população e de nosso comércio, enquanto estiver em ascendência essa pandemia”, afirmou Osmar Baianinho, frisando novamente que está a disposição do prefeito e de toda a sua equipe.
Publicado em: 26 de junho de 2020
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara