O vereador Sérgio Luiz do Nascimento, popular Serginho, expediu duas proposituras para o governo fronteirense, propondo na primeira, que estude a possibilidade de se construir uma unidade da ESF (Estratégia Saúde da Família) na Vila Arruda, num terreno próximo a residência do prefeito e Igreja Cristã do Brasil. Na segunda, o parlamentar, criticou a Copasa pela morosidade e solicitou novamente, a construção de Caixa d’Água no bairro Jardim Ângelo Passuelo.
Ele justificou a construção da ESF, ressaltando que atenderia os bairros: Jardim Vó Rosa, COHAB I e II e Vila Arruda, além de eliminar o pagamento de aluguel, fato que ocorre com o prédio onde está instalada a atual ESF da Vila Arruda.
Já no que tange a construção da Caixa d’Água no bairro Ângelo Passuelo, Serginho foi categórico ao dizer que a constante falta de água no bairro, tornou-se um dos maiores problemas para os moradores. “Sendo necessário urgentemente a instalação dessa caixa d’água para atender a demanda do bairro e acabar com o sofrimento dos moradores, que têm que conviver diariamente com essa falta de água, desde que foi criado o bairro”, cobrou o vereador durante sessão ordinária, realizada na terça-feira, 11 de maio.
Publicado em: 17 de maio de 2021
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara