O vereador – Zenildo Targino encaminhou mais duas proposituras para o governo de Fronteira (MG). Na primeira, o parlamentar solicitou a realização de casamento comunitário, com a mesma infraestrutura realizado pelo atual prefeito do município, em maio de 2007, em seu primeiro mandato. O parlamentar sugeriu ainda que desde a ornamentação até o fornecimento dos trajes, seriam efetivados em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana do município.
“Considerando os inúmeros benefícios que um casamento comunitário leva para a população, principalmente, sob o aspecto financeiro e documental. Muitos casais precisam oficializar sua união, por questões variadas: alguns por religião, outros para a produção de novos documentos e que só são emitidos se o casal tiver a certidão de casamento. E, infelizmente, a maioria por falta de condições financeiras, não conseguiu realizar o sonho do casamento oficial”, justificou o vereador.
LOMBADA
Na segunda propositura, encaminhada para o governo fronteirense, o vereador – Zenildo Targino solicitou a construção de uma lombada, em frente ao restaurante "Recanto Ana e Lê", localizado na estrada vicinal que dá acesso aos condomínios Enseada I e II. “Em finais de semana é grande o fluxo de pessoas que frequentam o estabelecimento e sem contar que é uma vicinal onde não há nenhum tipo de redutor de velocidade”, justificou a sua solicitação.
Publicado em: 29 de junho de 2022
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara