Os vereadores – Ricardo Borges e Zenildo Targino, na primeira sessão ordinária do ano, realizada na noite de ontem, 14 de fevereiro, encaminharam para o governo fronteirense três Requerimentos com base no Regimento Interno da Casa.
No primeiro Requerimento, de autoria do parlamentar – Ricardo Borges, ele solicita ao prefeito – Sérgio Paulo Campos, informações sobre os valores gastos até o momento com a obra do Centro de Eventos. “Tendo em vista, que a obra, encontra-se paralisada. Portanto, informar os valores gastos até a paralisação”, reivindicou o vereador no documento.
SEGUNDO REQUERIMENTO
Os vereadores – Ricardo Borges e Zenildo Targino solicitaram informações sobre o Canil. No documento encaminhado para o governo de Fronteira eles fazem duas indagações: - Porque não iniciou as atividades desde que foi inaugurado? E tem previsão para estar recolhendo os cachorros abandonados nas ruas?
“A população tem nos cobrado constantemente, uma vez que, agora temos um canil e nenhuma providência foi tomada em questão desse abandono de animais soltos pela cidade”, justificaram os parlamentares a solicitação.
TERCEIRO REQUERIMENTO
Os parlamentares solicitaram também informações sobre o porquê da nova Creche, inaugurada no ano passado, não está em funcionamento ainda. “É imprescindível o funcionamento da referida Creche, uma vez que, é grande a demanda por vagas nas creches em nosso município”, afirmaram os vereadores – Ricardo Borges e Zenildo Targino no documento encaminhado para o governo.
Publicado em: 15 de fevereiro de 2023
Publicado por: Edson T. dos Santos (Assessoria de Comunicação)
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara