Após aprovação do projeto de Lei, que autoriza o governo fronteirense, a repassar subvenção para o Conselho Municipal de Segurança Pública e Social (CONSEPS), visando melhorar ainda mais a segurança pública do município, o presidente da Câmara – Osmar Neres dos Santos, popular Osmar Baianinho, em seu discurso feito durante a sessão extraordinária realizada na terça-feira, 3 de dezembro, assegurou que irá destinar 50 mil do orçamento da Câmara para instalação do novo sistema de videomonitoramento do município.
Ele justificou sua iniciativa, lembrando que Fronteira, contará, a partir do ano que vem, com um moderno sistema de Olho Vivo, através de câmeras de alta resolução, que serão implantadas no Centro da cidade e em pontos estratégicos do município.
“Recentemente, esteve em Fronteira, um empresário do setor, onde participei da reunião realizada no Cref. Nesta ocasião, o empresário, mostrou como opera o seu sistema de videomonitoramento para o comando da Polícia Militar, comerciantes, associação comercial e prefeito. Sem duvida a tecnologia dessa empresa, é bem superior ao que temos atualmente. E, nós asseguramos para o Conseps e prefeito que seremos parceiros na implantação desse novo sistema”, garantiu o presidente da Câmara.
Publicado em: 06 de dezembro de 2019
Publicado por: Assessoria de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara