Brasão
Acessibilidade | Área Restrita | Fale Conosco

Notícias


VEREADOR SUGERE REGULAMENTAÇÃO DE LEI PARA BENEFICIAR MORADORES DO JD. ÂNGELO PASSUELO

Se a Lei 1.266/2017 permanecer da forma que foi aprovada, os moradores do Jardim Ângelo Passuelo, serão prejudicados quando for emitir a escritura de seu imóvel.

Imagem de 2020130_DSC_0152

O vereador – Sérgio Luiz do Nascimento, popular Serginho (PDT), encaminhou propositura para o atual governo de Fronteira, solicitando que se elabore projeto de Lei, suprimindo o Artigo 5° da Lei Municipal número 1.266 de 17 de outubro de 2005.

 

De acordo com o vereador, se a Lei 1.266/2017 permanecer da forma que foi aprovada, os moradores do Jardim Ângelo Passuelo, serão prejudicados quando for emitir a escritura de seu imóvel. “Eles pagarão um custo bem maior para poder lavrar a escritura de sua propriedade. Se o prefeito – Marcelo Passuelo criar um novo projeto de Lei, suprimindo o Artigo 5º da Lei 1.266/2017, beneficiará os moradores do bairro, com um custo bem menor com a emissão da escritura de seu imóvel”, assegurou Serginho.

 

 


Publicado em: 30 de janeiro de 2020

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Na manhã desta quarta-feira, 25 de março, os vereadores de Fronteira receberam o agente de Relacionamento da CEMIG, Hudson Ferreira, em uma reunião marcada por cobranças e insatisfação quanto à qualidade dos serviços prestados pela companhia elétr...